Fushigi - Pensamentos, sentimentos, acontecimentos, emoções e algum mistério.

quinta-feira, março 31, 2005

De Volta ao Normal

Hoje estou melhor, a dor de cabeça que me infernizou o início da semana toda está só lá no fundinho, bem fraquinha, ela quase nunca vai embora mesmo, porque sinusite, meus amigos, não é brinquedo não.

O meu humor também está voltando ao normal, só o sono que ainda me domina, mas amanhã é sexta-feira, tem o semanal encontro com os amigos e depois vem o sábado para eu dormir muito.

Fora isso:

Fim de mês e a pindaíba é braba.

O maridão deu idéia de eu tirar a certeira de motorista, mas vamos ver como vai ser, pois tem as tais aulas no DETRAN que é uma semana inteira e eu só tenho tempo disponível quinta e sexta à noite.

Tem a prova de japonês na segunda e eu faltei as duas últimas aulas.

Estou adorando as aulas de expressão corporal.

E eu preciso de um tênis novo.

Meu mais novo sobrinho nasceu. Bem vindo Mateus!

escrito por Sue às 4:08 PM |

quarta-feira, março 30, 2005

Durma Com os Anjos

Ta bem eu entendo que meu humor não anda dos melhores e que muitas pessoas que me vêem todo dia acham que eu estou ótima e tal (sou uma ótima fingida), mas ninguém merece chegar em casa depois de um dia de trabalho e mais duas aulas de expressão corporal e ter que na hora de dormir escutar Adriana Calcanhoto na maior altura.

Nada contra a cantora, que, aliás, eu tenho até alguns CDs que tem músicas dela, e até gosto de algumas frases de efeito que tem nas músicas dela, mas isso às 23:40h da noite de terça-feira sendo que eu teria que acordar às 6:40h da manha de quarta-feira sinceramente é demais para mim.

Os meus vizinhos devem achar que eu sou doida, ou coisa pior, pois eu gritei pela janela “DESLIGA ESSA MERDA!” o que ecoou na quadra da frente e refletiu mais alto que a música. Pelo menos eles foram abaixando o volume até desligar. O maridão deu uma gargalhada e disse que me amava e tudo ficou em paz novamente.

Só que durante a noite eu senti um calor da peste, tive uma crise de espirros e o maridão teve um sonho e deu um grito chamando o primo dele que eu quase morri de susto. Resultado: Estou aqui com os olhos vermelhos querendo expulsar as lentes a qualquer custo, morrendo de sono e sem poder ir ao banheiro do serviço porque a bomba de pressão do prédio quebrou e não tem uma gota de água na torneira nem na descarga.

Nossa, o que foi que eu fiz? Devo ter pregado chiclete na cruz, não é possível ter um dia sem problemas nem stress? Fico me perguntando porque eu tive o trabalho de levantar da cama num dia desses.

escrito por Sue às 10:36 AM |

terça-feira, março 29, 2005

Atestado

Quando a gente está triste e depressivo deveria ter direito à atestados médicos por no mínimo três dias para lavar bem a alma em lágrimas e ficar em casa com a cara inchada de choro.

Tomara que a aula de linguagem corporal de hoje me ajude um pouquinho, apesar de eu não ter a mínima vontade de ir até lá.

Eu não tenho idéia do que está acontecendo comigo, não é TPM, não é manha. É uma coisa assim, pequena e grande, lá dentro, escondidinha, que não está certa. E está doendo.

escrito por Sue às 5:16 PM |

segunda-feira, março 28, 2005

Post Deletado

Post deletado por motivo de confusão mental e temperamental.

É, eu não sou assim e sou daquelas que deletam posts.

escrito por Sue às 4:57 PM |

Já Não Sei

Ando meio depressiva ultimamente, não por querer, eu acho que ninguém gosta de ficar depressiva, mas as coisas parecem que andam meio enroladas e não desenrolam nunca...

Vai me dando uma angustia de ver a minha vida do mesmo jeito e às vezes tão diferente. Fico pensando se nada vai mudar, mas daí eu tenho a impressão que alguma coisa já aconteceu e eu estou boiando e não percebi. E o pior é que ninguém me diz o que aconteceu...

Estou com uma sensação de estar em suspenso, esperando, esperando, esperando... mas tudo já aconteceu e eu perdi, fiquei para trás, já era. Não sei como é possível uma pessoa ter e ao mesmo tempo não ter esperanças. E eu me sinto assim.

E eu que normalmente tenho tanta certeza do que fazer, que não gosto de mudanças repentinas, estou aqui, esperando algo surpreendente acontecer, para sei lá, nem sei para que.

Acho ridículo passar horas que deveria estar dormindo tranquilamente tendo pesadelos infantis e chorando a noite inteira sem deixar o marido dormir. Sem contar quando o pânico toma conta e o medo paralisa. Acho que sou um caso de internação em hospício.

Ah, gente eu nem tive esse troço de dilema existencial que adolescente tem, nunca fui revoltada nem quis fazer 10 tatuagens, fumar maconha e fugir com o namorado. E quando meu atual marido me pediu em casamento para casar dali a 3 meses eu nem endoidei. Agora estou sem saber o que fazer, isso é no mínimo patético.

É isso que eu estou me sentindo, uma grande PATETA, sem eira nem beira. E já não sei mais nada de mim.

escrito por Sue às 9:43 AM |

quarta-feira, março 23, 2005

Orelhinhas Para Vocês

Pois bem, no dia 18/03, que eu estava com muita dor de cabeça, quando eu voltei para casa eu fui dormir porque não estava aguentando, até aí tudo bem, mas vem o sonho maluco:

Sabem a Natália do BigBrother 5, é aquela que só queria ser a Sabrina Sato e que tinha posado para a estátua da índia Iracema em algum lugar por aí? Ela estava na minha frente fazendo apresentação de suas orelhas de abano voadoras (estilo cabelo da Chio-chan, de Azumanga Daioh), sim ela tinha orelhas de abano de verdade, e quem assistiu o BBB5 quando ela estava lá deve lembrar dos Os Inacreditáveis, uma charge de super-heróis feita com os participantes do BBB que o personagem dela ficava com as orelhas dando tchauzinho o tempo todo.

Eu sonhei com isso e acordei morrendo de rir da merda de sonho que eu tive, mas que era engraçado era. Daí eu olho na internet e tem uma notícia assim. “Ex-BBB Natália faz plástica para correção de orelhas de abano”. Hahahahaha, eu não aguento!

Caramba, foi premonição!!!! Daí o maridão me lembrou de escrever isso aqui, pois não é sempre que se tem um sonho premonitório, né?

escrito por Sue às 8:32 AM |

segunda-feira, março 21, 2005

Sapatos

Minha relação com os sapatos não é das melhores. Primeiro eu só compro sapatos que não me machucam, o que já os fazem ser raros, e mesmo estes, eventualmente me machucam. Os que não machucam rasgam, descolam ou ficam inutilizados por algum motivo.

Eu não sei se é o meu pé que tem um formato extra-terrestre ou é a fôrma dos sapatos que são.

Hoje saí com uma sandália que nunca havia me machucado, fui caminhando até o serviço, passei a manhã legal, fui almoçar e na volta do almoço adivinha... a bendita começou a machucar, e ralava aqui, e doia alí... Resultado: Estou com 2 calos no pé. Droga de sandália.

Já não é de hoje que meus sapatos fazem isso comigo, tenho uma porção deles meio que aposentados por essa causa, na maioria praticamente novos, o maridão que o diga, pois eu ocupo um preciso espaço dentro do guarda-roupas com caixas e mais caixas de sapatos.

A sandália que eu comprei para o meu casamento é um deles, lindíssima, no dia de comprar era confortável, mas no dia do casamento, Santo Deus ela quase me matou antes do sim.

Agora estou eu aqui, mancando e cheia de curativos. E está doendo pacas!!!

escrito por Sue às 5:17 PM |

sexta-feira, março 18, 2005

Me Sinto Doente

Ai, a minha cabeça dói... Eu acordei com dor de cabeça hoje e não tem remédio que acabe com ela, já tomei aspirina até não poder mais e nada da maldita dor ir embora.

Acho que sei o que é essa dor, é sono. Tem três dias que eu acordo e parece que eu nem preguei o olho a noite inteira.

Não estou aguentando nem ficar olhando para a tela do computador... Vou parar por aqui, senão a minha cabeça vai esplodir.

escrito por Sue às 2:13 PM |

quinta-feira, março 17, 2005

Colação de Grau

Não, ainda não é minha Colação de Grau, quem me dera. Um dia eu chego lá.

Hoje é o dia da Colação de Grau de duas pessoas queridas, uma é o meu maridão, e outra é o meu amigo Pablo. Os dois estarão no Centro Comunitário da UnB, às 20 horas, recebendo seus diplomas.

Parabéns para vocês!

escrito por Sue às 2:42 PM |

terça-feira, março 15, 2005

O Sono Me Consome

Não sei o porquê, ontem fui dormir até cedo para os meus padrões e estou hoje aqui mortinha de sono. Que diacho, eu detesto ficar o dia inteirinho pensando na hora que eu vou dormir de novo. Minha cabeça está pesando umas 10 toneladas e meus olhos parecem cheios de areia.

Para completar a minha alegria eu tenho duas aulas, tomara que o professor seja normal e nos libere mais cedo por ser o primeiro dia de aula, porque eu não estou em condições de aprender nada. Estou me segurando para não deitar a cabeça nesse teclado e dormir de babar.

Comprei o meu material de japonês, mas não entendi nada, não tem apostila de vocabulário, como eu vou saber o que está escrito se tiverem palavras novas, o que eu acho que vai ter, pois eu tenho certeza que eu não aprendi todas as palavras da língua japonesa. Ah, sei lá, vai entender...

escrito por Sue às 10:19 AM |

sexta-feira, março 11, 2005

UnB e Eu

É, as aulas da UnB vão começar e eu só tenho três matérias, sendo que uma é de apenas dois créditos, o que não de todo ruim, só será meio chato depois, pois eu vou ter que me atolar de matérias no semestre que vem.

Uma das matérias que eu vou fazer eu não tenho a mínima idéia do que se trate, trata-se de Prática Docente e Linguagens Corporais. Uma belezura não? Eu só peguei essa matéria porque uma das matérias que eu me matriculei, foi mudada de horário, por um erro da UnB, e eu era a única que teria choque de horários com a matéria, então me pediram encarecidamente para que eu desistisse da matéria e encolhesse uma matéria que ainda tivesse vagas. Então eu só vou ter quinta-feira e sexta-feira livres, vou ver se consigo fazer alguma atividade física, ou um curso. Sei lá, se não der eu vou descansar mesmo, porque eu também mereço, né!

escrito por Sue às 10:58 AM |

quinta-feira, março 03, 2005

Desdentada

Tirei o bendito, ou maldito, entendam como quiserem, siso. Aliás "o" não "os", 4 de uma vez, sem dor nem lamentação.

Quero dizer, sem dor e lamentação durante a cirurgia pois antes eu tive um treco de nervoso, que tremia, suava frio, sentia calor, tinha vontade de vomitar e pensava que ia desmaiar. Ainda bem que os dentistas eram muito bem humorados, atenciosos e não acharam que eu estava fazendo gracinha, pois além de estar só com a cara para fora de um pano verde e que esquentava para caramba eu fico morrendo de vergonha de passar mal de nervoso em público. Vexame total, o fim da minha vida social... Exageros à parte eu não senti nada, sério, só a anestesia, que eu já estou acostumada, pois frequento dentistas para fins de obturação e manutenção da minha linda arcada dentária, torta mas minha, des de os 3 anos de idade.

Depois que a anestesia passou eu senti, e estou sentindo, um pouquinho de dor, nada insuportável se contarmos com algum remédio para dor. Ficar anestesiado é muito pior, e eu fiquei anestesiada até os olhos, literalmente, pois as palpebras estava mortinhas da silva, assim como o nariz, o queixo, os lábios e todo mais quando deixei o consultório dentário.

O tédio maior é ter que comer somente coisas líquidas ou pastosas mornas ou frias, incluindo sopas e sorvete e ter que ficar de repouso, sem fazer muito esforço, pois eu perdi bastante sangue para tirarem aqueles montros da minha boca, monstros sim, eu vi eles e os bichos eram enormes.

Estou bem, só não consigo falar direito, nem comer direito e rir só se for para morrer de dor durante e depois, mas de resto não houve complicações maiores como parestesia ou hemorragia.

escrito por Sue às 8:52 PM |