Fushigi - Pensamentos, sentimentos, acontecimentos, emoções e algum mistério.

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Um Showzinho

Hoje dei um show aqui no serviço.


Estou me matando trabalhando na prestação de contas de 3 projetos de uma pessoa muito desorganizada.

Esta pessoa me manda copias de cheques e notas fiscais sem descrição alguma de o que farei com elas e além de ter bola de cristal e adivinhar o que fazer com as notas tenho que dar conta de tudo que ela me manda.

Até aí tudo bem, fora o estresse em que estou e a estafa mental que estou perto de ter nada de mais, pois não sou só eu a sentir as dores de trabalhar com gente como ela, meu chefes também estão estressados.

Só que hoje a bendita manda um e-mail desaforado dizendo que já tinha mandado a copia do cheque que eu havia pedido e dizendo que nós (leia eu) extraviamos essa cópia e fez um escarcéu emendando e-mails que eu tinha mandado pedindo cópias de cheques de outro projeto dizendo que eu estava atrasada 4 meses em pedir o bendito do cheque, sendo que o cheque nem havia sido emitido na época que mandei o dito e-mail pedindo copias de cheque.

Bem, essa foi a gota. Falei pros meus chefes que não agüentava mais esses desaforos, que eu dava duro para manter a bagunça dela organizada e que já estava cheia de trabalhar com os projetos dela, deu tanto ódio que chorei. Eles nem sabiam o que fazer, disseram que eu era organizada e que se eu disse que o cheque não veio ele não veio, e que íamos mostrar para ela que estava errada.

Escrevemos um e-mail mostrando todos os erros dela e enviamos, estou só esperando para ver o que ela vai falar depois disso. Pois quando ela ligou nem fui eu que atendi e minha chefe falou que estava mandando um e-mail esclarecendo tudo.

Agora quero ver se eles não me dão valor, pois eu já estou cansada disso e é daqui para ali para eu não agüentar mais e sair, pois o salário não é grandes coisas, e um estágio daria para assegurar a mesma grana, sendo que trabalharia 6 horas apenas.

escrito por Sue às 11:55 AM |